top of page
BISTRO2023-8099.JPG
Selo-Agˆncia-de-Publicidade-2023.png
2023_Brasil_para-tnico-racial.png

BISTRÔ

A equipe

Uma equipe diversa em busca permanente por novos olhares para os problemas dos clientes.

Lideranças

Somos um time composto por pessoas comprometidas com o trabalho, com soluções criativas, com a gestão adequada dos recursos do cliente e que apostam em uma visão humanista do mundo.

fernanda_edited.jpg

Fernanda Aldabe
VP Institucional

Uma das poucas donas de agência mulheres do mercado publicitário do Sul do país, com pós em Marketing e formação em UI / UX pela Escola Britânica de Artes Criativas.

gab_edited_edited.jpg

Gabriel Besnos

VP de Criação

Trabalha há 15 anos com posicionamento estratégico e criativo de grandes marcas, construindo narrativas e apostando na diversidade e no afeto. É um ativista da causa LGBTQIA+.

paula_edited.jpg

Paula Flôres
VP de Operações

Com sólida experiência em gestão, Paula vê o atendimento como uma missão de responsabilidade com a entrega final e de empatia com todos os envolvidos no processo.

juliana_edited.jpg

Juliana Lazuta
Head de Atendimento e Cultura

A Juli coordena o maior núcleo da agência e os clientes com sede em São Paulo.

leo_edited.jpg

Leonardo Viana
Head de Planejamento

O Léo conecta os clientes da Bistrô com seus posicionamentos de mercado.

flavia_edited.jpg

Flávia Ogawa
Head de Conteúdo

Flávia tem ampla experiência em gestão de equipes em marcas de moda do Estado.

peter_edited.jpg

Peter Vicente
Head de Criação

Redator com passagem em grandes agências do Brasil, atendendo clientes nacionais.

ana_edited.jpg

Ana Antonov
Head de Arte

Ana tem um olhar apurado para a construção de marcas e narrativas visuais.

jessica_edited.jpg

Jéssica Machado
Head de Mídia Off

Sólida experiência no planejamento e compra de mídia para grandes clientes.

emi_edited.jpg

Emi Machado
Head de Mídia On

Emi concebe as estratégias de posicionamento digital dos nossos clientes.

carol_edited.jpg

Carolini Mayer
Head de Atendimento

A Carol coordena o núcleo de contas de moda, com foco na indústria calçadista.

regis_edited.jpg

Régis Valença
Executivo de Atendimento

Régis é responsável pelo atendimento do segmento de matcon e varejo.

hiago_edited.jpg

Hiago Ramos
Executivo de Atendimento

Hiago atende o segmento de saúde da carteira de clientes da Bistrô.

mari_edited.jpg

Mariana Possobon
Produtora e RTVC

Mari atua coordenando a área de produção gráfica, eletrônica e audiovisual da Agência.

sonia_edited.jpg

Sonia Ferreira
Administrativo

Sônia é uma profissional 60+ com grande experiência em processos administrativos.

douglas_edited.jpg

Douglas Oliveira
Financeiro

Douglas mantém as contas em dia e controladas, com precisão e talento. 

Nossos valores

pasted-image-22954.png

Diversidade

Acreditamos que a publicidade, como área aplicada da comunicação social, tem um papel de representar e respeitar a diversidade humana, dando espaço e voz à diferença.

pasted-image-22990.png

Respeito

Promovemos um ambiente de respeito, integridade e valorização de todos que fazem parte do processo de trabalho - clientes, gestores, colaboradores, fornecedores.

pasted-image-22949.png

Diálogo

A Bistrô é um lugar em que há espaço para o diálogo construtivo, para as reivindicações, para a crítica: é assim, mantendo uma postura ética, que resolvemos conflitos.

pasted-image-22979.png

Criatividade

Talento, transpiração e envolvimento para encontrar as soluções dos problemas: em qualquer projeto, existe uma oportunidade de solução criativa - e também de apreensão de conhecimento e informação.

pasted-image-22999.png

Resultado

Todo investimento em comunicação do cliente deve ser bem tratado, por isso estamos comprometidos com ideias e ações que gerem resultado e que sejam relevantes para as marcas que atendemos.

pasted-image-23228_edited.png

E aí, curtiu?

Se você se identificou com os nossos valores e tem vontade de fazer parte da nossa equipe, envie o currículo e/ou portfólio pra cá, contando um pouco sobre você e o que te faz ter vontade de trabalhar na Bistrô. Indique o cargo pretendido no assunto do email.

pasted-image-23185_edited.png

representatividade de mulheres

50%

na equipe

70%

em cargos

de liderança

43%

em cargos

de criação / digital

representatividade de negros (pretos e pardos)

26%

na equipe

40%

em cargos

de liderança

20%

em cargos

de criação / digital

amarelos
e indígenas

4%

na equipe

representatividade de pessoas lgbtqia+

50%

na equipe

40%

em cargos

de liderança

57%

em cargos

de criação / digital

pessoas

trans

5%

na equipe

pcds

2%

na equipe

pessoas 40+

8%

na equipe

flor.png

Como calculamos ?

O cálculo destes percentuais é feito a partir de autodeclaração voluntária anônima da equipe e a avaliação sistemática destes índices, semestralmente, é parte da estratégia da Bistrô de medir o nível de inclusão e acolhimento à diversidade na equipe. 

Great Place To Work

A Bistrô é, oficialmente, um Great Place To Work!

Com média 92, a partir de pesquisa realizada com os colaboradores, conquistamos a certificação GPTW, que atesta a agência como um grande lugar para trabalhar. Em absoluto destaque, a nota 100 que a Bistrô recebeu para a pergunta "posso ser eu mesmo por aqui?", mesma nota recebida nas questões "as pessoas aqui são bem tratadas independentemente da sua cor ou etnia e de sua orientação sexual". Esse resultado reafirma o compromisso da agência com a diversidade - 100% dos respondentes afirmaram ainda que a Bistrô é um lugar seguro para se trabalhar.

A Bistrô também é a melhor do Brasil entre as pequenas empresas no Ranking Diversidade do GPTW 2023 nas categorias Étnico-racial e LGBTQIA+, a 81ª melhor pequena empresa do Brasil para trabalhar e a 6ª melhor agência de comunicação de pequeno porte do Brasil para trabalhar.

selo-gptw.png
bottom of page