lideranças
Somos um time composto por pessoas comprometidas com o trabalho, com soluções criativas, com a gestão adequada dos recursos do cliente e que apostam em uma visão humanista do mundo.

Fernanda Aldabe
VP Institucional
Uma das poucas donas de agência mulheres do mercado publicitário do Sul do país, com pós em Marketing e formação em UI / UX pela Escola Britânica de Artes Criativas.

Gabriel Besnos
VP de Criação
Trabalha há 15 anos com posicionamento estratégico e criativo de grandes marcas, construindo narrativas e apostando na diversidade e no afeto. É um ativista da causa LGBTQIA+.

Paula
Flôres
VP de Operações
Com sólida experiência em gestão, Paula vê o atendimento como uma missão de responsabilidade com a entrega final e de empatia com todos os envolvidos no processo.

Juliana Lazuta
Head de Cultura
A Juli coordena o maior núcleo da agência e os clientes com sede em São Paulo.

Leonardo Viana
Head de Planejamento
O Léo conecta os clientes da Bistrô com seus posicionamentos de mercado.

Flávia Ogawa
Head de Conteúdo
Flávia tem ampla experiência em gestão de equipes em marcas de moda do Estado.

Ana Antonov
Head de Arte
Ana tem um olhar apurado para a construção de marcas e narrativas visuais impactantes.

Jéssica Machado
Head de Mídia Off
Sólida experiência no planejamento e compra de mídia para grandes clientes.

Emi Machado
Head de Mídia On
Emi concebe as estratégias de posicionamento digital dos nossos clientes.

Carolini Mayer
Head de Atendimento
A Carol coordena o núcleo de contas de moda, com foco na indústria calçadista.

Régis Valença
Executivo Atendimento
Régis é responsável pelo atendimento do segmento de matcon e varejo.

Hiago Ramos
Executivo Atendimento
Hiago atende o segmento de saúde da carteira de clientes da Bistrô.

Mariana Possobon
Produtora e RTVC
Mari atua coordenando a área de produção gráfica, eletrônica e audiovisual da Agência.

Sonia Ferreira
Administrativo
Sonia é uma profissional 70+ com grande experiência em processos administrativos.

Douglas Oliveira
Financeiro
Douglas mantém as contas em dia e controladas, com precisão e talento.


Nossos
valores
Pluralidades
protagonistas

Na Bistrô, acreditamos na riqueza trazida pela diversidade em todas as suas formas. Valorizamos e promovemos a inclusão de múltiplas identidades e backgrounds socioeconômicos. Nossa equipe é composta por profissionais que encontraram na Bistrô um espaço de protagonismo, superando barreiras sociais e regionais. Essa pluralidade se reflete em nosso trabalho, onde a diversidade de perspectivas e vivências enriquece nossas campanhas e projetos, garantindo representatividade autêntica e relevante.
Ética
colaborativa

Valorizamos a integridade, o respeito e o diálogo em todas as nossas interações. A Bistrô é um espaço onde a autoria coletiva é celebrada e os méritos individuais são reconhecidos. Trabalhamos de forma colaborativa, tanto internamente quanto com nossos clientes e fornecedores, através de uma comunicação não-violenta e construtiva. Nossa ética colaborativa nos permite criar soluções conjuntas, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo
Impacto
criativo

A criatividade é uma ferramenta poderosa para gerar resultados significativos. Acreditamos que a verdadeira inovação ocorre quando ideias se traduzem em ações concretas que atendem e superam as expectativas dos clientes. Nossas soluções são desenhadas para provocar impacto real e duradouro, respeitando os briefings e otimizando os investimentos dos nossos clientes. Cada projeto é uma oportunidade para demonstrar como a criatividade pode ser direcionada para a performance, alcançando resultados relevantes.
Compromisso
sustentável

Estamos dedicados a práticas que minimizem nosso impacto ambiental e promovam o desenvolvimento social. Isso inclui a redução da pegada de carbono, o uso responsável dos recursos naturais e a promoção de ações que beneficiem a comunidade. Na Bistrô, ética, transparência e responsabilidade são pilares fundamentais. Promovemos um ambiente de trabalho acolhedor e justo, alinhado com nossos valores culturais, e incentivamos práticas de negócios que sejam tanto lucrativas quanto sustentáveis.
E AÍ, CURTIU?
Se você se identificou com os nossos valores e tem vontade de fazer parte da nossa equipe, envie o currículo e/ou portfólio pra cá, contando um pouco sobre você e o que te faz ter vontade de trabalhar na Bistrô. Indique o cargo pretendido no assunto do email.

Representatividade de mulheres
54%
na equipe
63%
em cargos
de liderança
51%
em cargos
de criação / digital
Representatividade de negros (pretos e pardos)
21%
na equipe
25%
em cargos
de liderança
16%
em cargos
de criação / digital
AMARELOS
E INDÍGENAS
5%
na equipe
Representatividade de pessoas lgbtqia+
43%
na equipe
44%
em cargos
de liderança
43%
em cargos
de criação / digital
PESSOAS
TRANS
3%
na equipe
PCDS
2%
na equipe
PESSOAS 40+
11%
na equipe
Como calculamos ?
O cálculo destes percentuais é feito a partir de autodeclaração voluntária anônima da equipe e a avaliação sistemática destes índices, semestralmente, é parte da estratégia da Bistrô de medir o nível de inclusão e acolhimento à diversidade na equipe.


Great Place
To Work
A Bistrô é, oficialmente, um Great Place To Work!
Com média 91, a partir de pesquisa realizada com a equipe, conquistamos a certificação GPTW, que atesta a agência como um grande lugar para trabalhar. O questionário também destaca os maiores índices nas perguntas sobre acolhimento na Bistrô independentemente de cor, gênero ou orientação sexual, atestando que cada um pode ser quem é dentro da Bistrô. Um resultado que reafirma o compromisso da agência com políticas inclusivas e segurança psicológica no trabalho.
A Bistrô também é a melhor do Brasil entre as pequenas empresas no Ranking Diversidade do GPTW 2023 nas categorias Étnico-racial e LGBTQIA+, a 83ª melhor pequena empresa do Brasil para trabalhar e a 6ª melhor agência de comunicação de pequeno porte do Brasil para trabalhar.