
BISTRÔ
A equipe

Uma equipe diversa em busca permanente por novos olhares para os problemas dos clientes.
Lideranças
Somos um time composto por pessoas comprometidas com o trabalho, com soluções criativas, com a gestão adequada dos recursos do cliente e que apostam em uma visão humanista do mundo.

Fernanda Aldabe
VP de Operações
Uma das poucas donas de agência mulheres do mercado publicitário do Sul do país, com pós em Marketing e formação em UI / UX pela Escola Britânica de Artes Criativas.

Gabriel Besnos
VP de Criação
Trabalha há 15 anos com posicionamento estratégico e criativo de grandes marcas, construindo narrativas e apostando na diversidade e no afeto. É um ativista da causa LGBTQI+.

Barbara Carrion
Diretora de Planejamento
Barbara já atuou no marketing de grandes empresas, como a C&A, e possui múltiplas habilidades, conectando marcas e consumidores com forte olhar digital.

Paula Flôres
Diretora de Atendimento
Com sólida experiência em gestão, Paula vê o atendimento como uma missão de responsabilidade com a entrega final e de empatia com todos os envolvidos no processo.

Juliana Lazuta
Líder de Núcleo de Atendimento
A Juli começou como assistente e hoje coordena o maior núcleo da agência.

Guilherme Achiles
Head de Criação
Gui é redator sênior e entusiasta de processos e ferramentas criativas.

Carolini Mayer
Líder de Núcleo de Atendimento
A Carol coordena o núcleo de contas de moda, com foco na indústria calçadista.

Leonardo Viana
Líder de Núcleo de Atendimento
O Léo supervisiona os trabalhos para grandes marcas dentro da Bistrô.

Régis Valença
Líder de Núcleo de Atendimento
O Régis foi efetivado após um período como assistente para coordenar um núcleo.

Jéssica Machado
Head de Mídia
Sólida experiência no planejamento e compra de mídia para grandes clientes.

Emi Machado
Head de Mídia On
Emi concebe as estratégias de posicionamento digital dos nossos clientes.

Victoria Selmo
Head de Mídia On
Victoria tem um olhar atento e cuidadoso para a performance digital.

Douglas Oliveira
Head Financeiro
Douglas mantém as contas em dia e controladas, com precisão e talento.
Nossos valores


Diversidade
Acreditamos que a publicidade, como área aplicada da comunicação social, tem um papel de representar e respeitar a diversidade humana, dando espaço e voz à diferença.
Respeito
Promovemos um ambiente de respeito, integridade e valorização de todos que fazem parte do processo de trabalho - clientes, gestores, colaboradores, fornecedores.


Diálogo
A Bistrô é um lugar em que há espaço para o diálogo construtivo, para as reivindicações, para a crítica: é assim, mantendo uma postura ética, que resolvemos conflitos.
Senhor Woffles
Mascote e CEO


Criatividade
Talento, transpiração e envolvimento para encontrar as soluções dos problemas: em qualquer projeto, existe uma oportunidade de solução criativa - e também de apreensão de conhecimento e informação.

Resultado
Todo investimento em comunicação do cliente deve ser bem tratado, por isso estamos comprometidos com ideias e ações que gerem resultado e que sejam relevantes para as marcas que atendemos.
E aí, curtiu?
Se você se identificou com os nossos valores e tem vontade de fazer parte da nossa equipe, envie o currículo e/ou portfólio pra cá, contando um pouco sobre você e o que te faz ter vontade de trabalhar na Bistrô. Indique o cargo pretendido no assunto do email.
representatividade de mulheres
55%
na equipe
69%
em cargos
de liderança
49%
em cargos
de criação / digital
representatividade de negros (pretos e pardos)
amarelos
22%
na equipe
23%
em cargos
de liderança
17%
em cargos
de criação / digital
1%
na equipe
representatividade de pessoas lgbtqia+
57%
na equipe
38%
em cargos
de liderança
63%
em cargos
de criação / digital
pessoas
trans
6%
na equipe
pcds
1%
na equipe
pessoas 40+
9%
na equipe

Como calculamos ?
O cálculo destes percentuais é feito a partir de autodeclaração voluntária anônima da equipe e a avaliação sistemática destes índices, semestralmente, é parte da estratégia da Bistrô de medir o nível de inclusão e acolhimento à diversidade na equipe.
Great Place To Work
A Bistrô é, oficialmente, um Great Place To Work!
Com média 96, a partir de pesquisa realizada com os colaboradores, conquistamos a certificação GPTW, que atesta a agência como um grande lugar para trabalhar.
Em absoluto destaque, a nota 100 que a Bistrô recebeu para a pergunta "posso ser eu mesmo por aqui?", mesma nota recebida nas questões "as pessoas aqui são bem tratadas independentemente da sua cor ou etnia e de seu gênero". Esse resultado reafirma o compromisso da agência com a diversidade - 100% dos respondentes afirmaram ainda que indicariam a Bistrô para amigos e familiares trabalharem.
