BISTRÔ
A equipe
Uma equipe diversa em busca permanente por novos olhares para os problemas dos clientes.
Lideranças
Somos um time composto por pessoas comprometidas com o trabalho, com soluções criativas, com a gestão adequada dos recursos do cliente e que apostam em uma visão humanista do mundo.
Fernanda Aldabe
VP Institucional
Uma das poucas donas de agência mulheres do mercado publicitário do Sul do país, com pós em Marketing e formação em UI / UX pela Escola Britânica de Artes Criativas.
Gabriel Besnos
VP de Criação
Trabalha há 15 anos com posicionamento estratégico e criativo de grandes marcas, construindo narrativas e apostando na diversidade e no afeto. É um ativista da causa LGBTQIA+.
Paula Flôres
VP de Operações
Com sólida experiência em gestão, Paula vê o atendimento como uma missão de responsabilidade com a entrega final e de empatia com todos os envolvidos no processo.
Juliana Lazuta
Head de Atendimento e Cultura
A Juli coordena o maior núcleo da agência e os clientes com sede em São Paulo.
Leonardo Viana
Head de Planejamento
O Léo conecta os clientes da Bistrô com seus posicionamentos de mercado.
Flávia Ogawa
Head de Conteúdo
Flávia tem ampla experiência em gestão de equipes em marcas de moda do Estado.
Peter Vicente
Head de Criação
Redator com passagem em grandes agências do Brasil, atendendo clientes nacionais.
Ana Antonov
Head de Arte
Ana tem um olhar apurado para a construção de marcas e narrativas visuais.
Jéssica Machado
Head de Mídia Off
Sólida experiência no planejamento e compra de mídia para grandes clientes.
Emi Machado
Head de Mídia On
Emi concebe as estratégias de posicionamento digital dos nossos clientes.
Carolini Mayer
Head de Atendimento
A Carol coordena o núcleo de contas de moda, com foco na indústria calçadista.
Régis Valença
Executivo de Atendimento
Régis é responsável pelo atendimento do segmento de matcon e varejo.
Hiago Ramos
Executivo de Atendimento
Hiago atende o segmento de saúde da carteira de clientes da Bistrô.
Mariana Possobon
Produtora e RTVC
Mari atua coordenando a área de produção gráfica, eletrônica e audiovisual da Agência.
Sonia Ferreira
Administrativo
Sônia é uma profissional 60+ com grande experiência em processos administrativos.
Douglas Oliveira
Financeiro
Douglas mantém as contas em dia e controladas, com precisão e talento.
Nossos valores
Diversidade
Acreditamos que a publicidade, como área aplicada da comunicação social, tem um papel de representar e respeitar a diversidade humana, dando espaço e voz à diferença.
Respeito
Promovemos um ambiente de respeito, integridade e valorização de todos que fazem parte do processo de trabalho - clientes, gestores, colaboradores, fornecedores.
Diálogo
A Bistrô é um lugar em que há espaço para o diálogo construtivo, para as reivindicações, para a crítica: é assim, mantendo uma postura ética, que resolvemos conflitos.
Criatividade
Talento, transpiração e envolvimento para encontrar as soluções dos problemas: em qualquer projeto, existe uma oportunidade de solução criativa - e também de apreensão de conhecimento e informação.
Resultado
Todo investimento em comunicação do cliente deve ser bem tratado, por isso estamos comprometidos com ideias e ações que gerem resultado e que sejam relevantes para as marcas que atendemos.
E aí, curtiu?
Se você se identificou com os nossos valores e tem vontade de fazer parte da nossa equipe, envie o currículo e/ou portfólio pra cá, contando um pouco sobre você e o que te faz ter vontade de trabalhar na Bistrô. Indique o cargo pretendido no assunto do email.
representatividade de mulheres
50%
na equipe
70%
em cargos
de liderança
43%
em cargos
de criação / digital
representatividade de negros (pretos e pardos)
26%
na equipe
40%
em cargos
de liderança
20%
em cargos
de criação / digital
amarelos
e indígenas
4%
na equipe
representatividade de pessoas lgbtqia+
50%
na equipe
40%
em cargos
de liderança
57%
em cargos
de criação / digital
pessoas
trans
5%
na equipe
pcds
2%
na equipe
pessoas 40+
8%
na equipe
Como calculamos ?
O cálculo destes percentuais é feito a partir de autodeclaração voluntária anônima da equipe e a avaliação sistemática destes índices, semestralmente, é parte da estratégia da Bistrô de medir o nível de inclusão e acolhimento à diversidade na equipe.
Great Place To Work
A Bistrô é, oficialmente, um Great Place To Work!
Com média 92, a partir de pesquisa realizada com os colaboradores, conquistamos a certificação GPTW, que atesta a agência como um grande lugar para trabalhar. Em absoluto destaque, a nota 100 que a Bistrô recebeu para a pergunta "posso ser eu mesmo por aqui?", mesma nota recebida nas questões "as pessoas aqui são bem tratadas independentemente da sua cor ou etnia e de sua orientação sexual". Esse resultado reafirma o compromisso da agência com a diversidade - 100% dos respondentes afirmaram ainda que a Bistrô é um lugar seguro para se trabalhar.
A Bistrô também é a melhor do Brasil entre as pequenas empresas no Ranking Diversidade do GPTW 2023 nas categorias Étnico-racial e LGBTQIA+, a 81ª melhor pequena empresa do Brasil para trabalhar e a 6ª melhor agência de comunicação de pequeno porte do Brasil para trabalhar.