banners_bistro_equipe-24826.jpg

BISTRÔ

A equipe

selo-gptw.png

Uma equipe diversa em busca permanente por novos olhares para os problemas dos clientes.

Lideranças

Somos um time composto por pessoas comprometidas com o trabalho, com soluções criativas, com a gestão adequada dos recursos do cliente e que apostam em uma visão humanista do mundo.

fernanda-aldabe.jpg

Fernanda Aldabe

VP de Operações

Uma das poucas donas de agência mulheres do mercado publicitário do Sul do país, com pós em Marketing e formação em UI / UX pela Escola Britânica de Artes Criativas.

jessica_machado_edited.jpg

Jéssica Machado

Head de Mídia

Sólida experiência no planejamento e compra de mídia para grandes clientes.

carolini-mayer.jpg

Carolini Mayer

Líder de Núcleo de Atendimento

A Carol coordena o núcleo de contas de moda, com foco na indústria calçadista.

foto_gab_besnos_edited.jpg

Gabriel Besnos

VP de Criação

Trabalha há 15 anos com posicionamento estratégico e criativo de grandes marcas, construindo narrativas e apostando na diversidade e no afeto. É um ativista da causa LGBTQI+.

Foto%20Laura_edited.jpg

Laura Küchle

Head de Mídia On

Laura já trabalhou em grandes agências na gestão de mídia digital.

laura-bortoli_edited.jpg

Laura Bortoli

Líder de Núcleo de Atendimento

A Laura é responsável pelo atendimento dos clientes da agência em São Paulo.

barbara-carrion.jpg

Barbara Carrion

Diretora de Planejamento

Barbara já atuou no marketing de grandes empresas, como a C&A, e possui múltiplas habilidades, conectando marcas e consumidores com forte olhar digital.

leonardo_viana-filtered-28470_edited_edi

Leonardo Viana

Líder de Núcleo de Atendimento

O Léo supervisiona os trabalhos para grandes marcas dentro da Bistrô.

60182012_1365551976918249_46314061158644

Paula Flôres

Diretora de Atendimento

Com sólida experiência em gestão, Paula vê o atendimento como uma missão de responsabilidade com a entrega final e de empatia com todos os envolvidos no processo.

juliana-lazuta_edited.jpg

Juliana Lazuta

Líder de Núcleo de Atendimento

A Juli começou como assistente e hoje coordena o maior núcleo da agência.

regis-valenca.jpg

Régis Valença

Líder de Núcleo de Atendimento

O Régis foi efetivado após um período como assistente para coordenar um núcleo.

Nossos valores

pasted-image-22954.png
pasted-image-22990.png

Diversidade

Acreditamos que a publicidade, como área aplicada da comunicação social, tem um papel de representar e respeitar a diversidade humana, dando espaço e voz à diferença.

Respeito

Promovemos um ambiente de respeito, integridade e valorização de todos que fazem parte do processo de trabalho - clientes, gestores, colaboradores, fornecedores.

senhor-woffles-ceo.jpg
pasted-image-22949.png

Diálogo

A Bistrô é um lugar em que há espaço para o diálogo construtivo, para as reivindicações, para a crítica: é assim, mantendo uma postura ética, que resolvemos conflitos.

Senhor Woffles

Mascote e CEO

pasted-image-23228_edited.png
pasted-image-22979.png

Criatividade

Talento, transpiração e envolvimento para encontrar as soluções dos problemas: em qualquer projeto, existe uma oportunidade de solução criativa - e também de apreensão de conhecimento e informação.

pasted-image-22999.png

Resultado

Todo investimento em comunicação do cliente deve ser bem tratado, por isso estamos comprometidos com ideias e ações que gerem resultado e que sejam relevantes para as marcas que atendemos.

E aí, curtiu?

Se você se identificou com os nossos valores e tem vontade de fazer parte da nossa equipe, envie o currículo e/ou portfólio pra cá, contando um pouco sobre você e o que te faz ter vontade de trabalhar na Bistrô. Indique o cargo pretendido no assunto do email.

pasted-image-23185_edited.png

representatividade de mulheres

59%

na equipe

67%

em cargos

de liderança

47%

em cargos

de criação / digital

representatividade de negros (pretos e pardos)

amarelos

25%

na equipe

25%

em cargos

de liderança

17%

em cargos

de criação / digital

2%

na equipe

representatividade de pessoas lgbtqi+

46%

na equipe

33%

em cargos

de liderança

50%

em cargos

de criação / digital

pessoas

trans

3%

na equipe

pessoas 40+

7%

na equipe

flor.png

Como calculamos ?

O cálculo destes percentuais é feito a partir de autodeclaração voluntária anônima da equipe e a avaliação sistemática destes índices, semestralmente, é parte da estratégia da Bistrô de medir o nível de inclusão e acolhimento à diversidade na equipe. 

Great Place To Work

A Bistrô é, oficialmente, um Great Place To Work!

Com média 92, a partir de pesquisa realizada com os colaboradores, conquistamos a certificação GPTW, que atesta a agência como um grande lugar para trabalhar. 

Em absoluto destaque, a nota 100 que a Bistrô recebeu para a pergunta "posso ser eu mesmo por aqui?", mesma nota recebida nas questões "as pessoas aqui são bem tratadas independentemente da sua cor ou etnia e de sua orientação sexual". Esse resultado reafirma o compromisso da agência com a diversidade - 100% dos respondentes afirmaram ainda que a Bistrô é um lugar seguro para se trabalhar.

selo-gptw.png