banners_bistro_equipe-24826.jpg

BISTRÔ

A equipe

selo-gptw.png

Uma equipe diversa em busca permanente por novos olhares para os problemas dos clientes.

Lideranças

Somos um time composto por pessoas comprometidas com o trabalho, com soluções criativas, com a gestão adequada dos recursos do cliente e que apostam em uma visão humanista do mundo.

Fernanda Aldabe

VP de Operações

Uma das poucas donas de agência mulheres do mercado publicitário do Sul do país, com pós em Marketing e formação em UI / UX pela Escola Britânica de Artes Criativas.

Jéssica Machado

Head de Mídia

Sólida experiência no planejamento e compra de mídia para grandes clientes.

Carolini Mayer

Líder de Núcleo de Atendimento

A Carol coordena o núcleo de contas de moda, com foco na indústria calçadista.

Gabriel Besnos

VP de Criação

Trabalha há 15 anos com posicionamento estratégico e criativo de grandes marcas, construindo narrativas e apostando na diversidade e no afeto. É um ativista da causa LGBTQI+.

Laura Küchle

Head de Mídia On

Laura já trabalhou em grandes agências na gestão de mídia digital.

Laura Bortoli

Líder de Núcleo de Atendimento

A Laura é responsável pelo atendimento dos clientes da agência em São Paulo.

Barbara Carrion

Diretora de Planejamento

Barbara já atuou no marketing de grandes empresas, como a C&A, e possui múltiplas habilidades, conectando marcas e consumidores com forte olhar digital.

Leonardo Viana

Líder de Núcleo de Atendimento

O Léo supervisiona os trabalhos para grandes marcas dentro da Bistrô.

Paula Flôres

Diretora de Atendimento

Com sólida experiência em gestão, Paula vê o atendimento como uma missão de responsabilidade com a entrega final e de empatia com todos os envolvidos no processo.

Juliana Lazuta

Líder de Núcleo de Atendimento

A Juli começou como assistente e hoje coordena o maior núcleo da agência.

Régis Valença

Líder de Núcleo de Atendimento

O Régis foi efetivado após um período como assistente para coordenar um núcleo.

Nossos valores

pasted-image-22954.png
pasted-image-22990.png

Diversidade

Acreditamos que a publicidade, como área aplicada da comunicação social, tem um papel de representar e respeitar a diversidade humana, dando espaço e voz à diferença.

Respeito

Promovemos um ambiente de respeito, integridade e valorização de todos que fazem parte do processo de trabalho - clientes, gestores, colaboradores, fornecedores.

pasted-image-22949.png

Diálogo

A Bistrô é um lugar em que há espaço para o diálogo construtivo, para as reivindicações, para a crítica: é assim, mantendo uma postura ética, que resolvemos conflitos.

Senhor Woffles

Mascote e CEO

pasted-image-23228_edited.png
pasted-image-22979.png

Criatividade

Talento, transpiração e envolvimento para encontrar as soluções dos problemas: em qualquer projeto, existe uma oportunidade de solução criativa - e também de apreensão de conhecimento e informação.

pasted-image-22999.png

Resultado

Todo investimento em comunicação do cliente deve ser bem tratado, por isso estamos comprometidos com ideias e ações que gerem resultado e que sejam relevantes para as marcas que atendemos.

E aí, curtiu?

Se você se identificou com os nossos valores e tem vontade de fazer parte da nossa equipe, envie o currículo e/ou portfólio pra cá, contando um pouco sobre você e o que te faz ter vontade de trabalhar na Bistrô. Indique o cargo pretendido no assunto do email.

pasted-image-23185_edited.png

representatividade de mulheres

59%

na equipe

67%

em cargos

de liderança

47%

em cargos

de criação / digital

representatividade de negros (pretos e pardos)

amarelos

25%

na equipe

25%

em cargos

de liderança

17%

em cargos

de criação / digital

2%

na equipe

representatividade de pessoas lgbtqi+

46%

na equipe

33%

em cargos

de liderança

50%

em cargos

de criação / digital

pessoas

trans

3%

na equipe

pessoas 40+

7%

na equipe

flor.png

Como calculamos ?

O cálculo destes percentuais é feito a partir de autodeclaração voluntária anônima da equipe e a avaliação sistemática destes índices, semestralmente, é parte da estratégia da Bistrô de medir o nível de inclusão e acolhimento à diversidade na equipe. 

Great Place To Work

A Bistrô é, oficialmente, um Great Place To Work!

Com média 92, a partir de pesquisa realizada com os colaboradores, conquistamos a certificação GPTW, que atesta a agência como um grande lugar para trabalhar. 

Em absoluto destaque, a nota 100 que a Bistrô recebeu para a pergunta "posso ser eu mesmo por aqui?", mesma nota recebida nas questões "as pessoas aqui são bem tratadas independentemente da sua cor ou etnia e de sua orientação sexual". Esse resultado reafirma o compromisso da agência com a diversidade - 100% dos respondentes afirmaram ainda que a Bistrô é um lugar seguro para se trabalhar.

selo-gptw.png