cabecalho-3801-web.jpg

GANG

Vitrines autorais

A construção de narrativas
visuais para as campanhas
no Ponto de Venda.

Desafio

Uma das maneiras de conferir identidade à comunicação de uma marca de moda é através do design.


Na Bistrô, o uso de ilustrações e a busca de inspiração na arte é um recurso utilizado nessa busca por autoralidade e diferenciação.

Gostamos de fazer uma propaganda que não pareça propaganda.

Campanha
Real Jeans Lovers

O artista visual Basquiat foi a inspiração para a campanha jeans da Gang, com ilustrações e estética características de uma arte urbana e visceral.

Inspirada em emojis japoneses, a Páscoa da Gang teve uma família de coelhinhos orientais para ambientação de loja e de ações promocionais.

O Outono Inverno 2019 da Gang foi todo referenciado na cultura japonesa, e a Bistrô traduziu  imageticamente essa inspiração.

Campanha
Dia das Mães

O Dia das Mães da Gang virou o Dia de Quem Me Entende, levando para as vitrines fotos de mães e filhos reais, cartazes de homenagem aos típicos comportamentos maternos e ilustras fofíssimas.

Campanha
Muertos por Jeans

A mais tradicional data mexicana, o Día de Muertos, serviu de inspiração para uma campanha Jeans da Gang.

Campanha
Namorados Gang

O Dia dos Namorados 2019 contou a história dos amores loucos, como aquele entre os personagens da DC Comics Coringa e Arlequina, que estampavam produtos licenciados na Gang no período. A temática das cartas serviu de inspiração para ambientarão do PDV durante a campanha.

Uma das ações de live marketing planejadas para a Gang tinha como objetivo levar a estética e experiência da marca para fora da loja, como uma extensão do PDV: o Gang Truck, que participa de eventos com foco no público-alvo da marca.

Gang Truck

bg1.png
bistro_logo_2019_branco.png

51 3073 5050

PORTO ALEGRE | SÃO PAULO

SIGA A GENTE:

  • Facebook
  • Linkedin
  • Instagram
  • Spotify
  • Vimeo
  • Soundcloud