![banners_jobs_killing.jpg](https://static.wixstatic.com/media/8eb710_901866fefe5840eaa8beebd649e3738f~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_49,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/8eb710_901866fefe5840eaa8beebd649e3738f~mv2.jpg)
KILLING S.A
Tradição e inovação
![logo-killing.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_c672f230ee1e4fc0bd028610a980a1c4~mv2.png/v1/fill/w_148,h_44,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/logo-killing.png)
Multisserviços para uma
grande indústria gaúcha,
das embalagens ao trade.
![amarelo2.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_4767ddfefc634944a940d3bb29bdb9fc~mv2.jpg/v1/crop/x_0,y_2,w_972,h_972/fill/w_79,h_79,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/amarelo2.jpg)
![amarelo1.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_be103e1b6d1342e792eca7caf43a08e5~mv2.jpg/v1/crop/x_7,y_0,w_977,h_976/fill/w_51,h_51,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/amarelo1.jpg)
O Homem Amarelo
A Killing tem utilizado a cor amarela como um elemento central de sua identidade. Propusemos uma ação digital tangibilizando o amarelo e comunicando o atributo de durabilidade do produto. A partir do conceito “Não deixe a cor ir embora da sua casa”, interpretamos a “cor fugitiva” como um homem amarelo a vagar pela cidade. A ação contou com a parceria de rádios locais de Porto Alegre, que “noticiaram" o evento extraordinário.
![celular.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_1976e123c6d541259f9bfc0180edcaf3~mv2.png/v1/fill/w_64,h_129,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/celular.png)
Uma ação não prevista inicialmente pela campanha foi a viralização da foto do “homem amarelo” como um meme de ano novo.
195mil
visualizações de vídeo
![pasted-image-3.tiff](https://static.wixstatic.com/media/f8af99_89d5ccaf1932456381b039fbfb9a757b~mv2.png/v1/fill/w_114,h_22,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/pasted-image-3_tiff.png)
![pasted-image-2.tiff](https://static.wixstatic.com/media/f8af99_bd4cbdabd33c4fb6b40d9c76df1d6bee~mv2.png/v1/crop/x_111,y_108,w_586,h_155/fill/w_104,h_28,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/pasted-image-2_tiff.png)
![](https://static.wixstatic.com/media/8eb710_93d70627568041c7bb97a13c85d13406~mv2.png/v1/fill/w_54,h_30,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/8eb710_93d70627568041c7bb97a13c85d13406~mv2.png)
Trouxemos para o design das embalagens da linha Kisacril Premium um alinhamento em relação a players internacionais do segmento.
As fotos passaram a ser usadas de uma forma mais ilustrativa e racional, indicando ambientes e superfícies para aplicação daquele produto.
![latas.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_1f64ff0eaad64d88b045a390aa76856d~mv2.png/v1/fill/w_49,h_28,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/latas.png)
O cliente
A Killing é líder na América Latina no segmento de adesivos para o setor calçadista e uma das maiores fabricantes nacionais de tintas imobiliárias. O trabalho da Bistrô inclui os diferentes segmentos de negócios da indústria e as estratégias tanto para o consumidor final quanto para o trade.
Campanha de retomada
Como uma campanha de retomada para as revendas de Tintas Killing espalhadas pelo Sul do país após o período de maiores restrições e isolamento social em função da pandemia do novo coronavírus, criamos um conceito a ser trabalhado em PDV e redes sociais: “Sua casa cuidou muito bem de você durante as últimas semanas. Agora é a sua vez de cuidar muito bem dela com os produtos da Killing”.
A campanha incluiu uma ação digital com o vocalista Rafa Machado, da banda Chimaruts, que renovou sua casa usando Tintas Killing e registrou a ação para as redes sociais da marca.
![cartaz_retomada-15721.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_1c3e3d4256354122984ffb6eadee30b8~mv2.png/v1/crop/x_0,y_192,w_1000,h_1387/fill/w_484,h_671,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/cartaz_retomada-15721.png)
![kil007520a_rafa_chimarruts_card_03-15698](https://static.wixstatic.com/media/0df338_94a2d0a1e1c04db1a658390164e4e1e7~mv2.jpg/v1/fill/w_55,h_55,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/kil007520a_rafa_chimarruts_card_03-15698.jpg)
![kil007520a_rafa_chimarruts_card_01-15733](https://static.wixstatic.com/media/0df338_4787e5b58fa74491b7afe950cb801b8d~mv2.jpg/v1/fill/w_70,h_70,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/kil007520a_rafa_chimarruts_card_01-15733.jpg)
Jingle Institucional
Um dos grandes ativos das Tintas Killing é o seu jingle, que marcou época na publicidade gaúcha e é grande responsável pelo recall de marca. Temos trabalhado a renovação da letra, mantendo o ritmo. Na versão mais recente, destacamos a qualidade do produto, associada à valorização do pintor.
Tintas Killing
Sua qualidade é total
Mas para ficar perfeito
Com aquele acabamento
Chame o profissional
Tintas Killing
Junte ela ao pintor
Tudo vai ficar incrível
Essa dupla é imbatível
Tintas Killing
Com profissional
A beleza é total
“
Clique aqui
para escutar!
![convencao-15557.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_66f2c3c7773142dd93da94f2842b13cf~mv2.png/v1/fill/w_116,h_173,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/convencao-15557.png)
![kisafix.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_a30d108744d849548feaf685ca515d9c~mv2.png/v1/fill/w_67,h_34,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/kisafix.png)
A Killing é líder na América Latina em fornecimento de adesivos para a indústria calçadista. Neste trabalho B2B, a Bistrô desenvolve uma série de ações voltadas ao trade, desde campanhas de incentivo à participação em feiras do segmento, através da marca Kisafix.
![adesivos-15489.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_eede45eb52204132904ef4f117597c68~mv2.jpg/v1/crop/x_0,y_0,w_1834,h_1969/fill/w_125,h_134,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/adesivos-15489.jpg)
Presença na FIMEC
A FIMEC é a maior feira da América Latina voltada à indústria calçadista, e a participação da Killing no evento é uma tradição. Na edição 2020, a Bistrô auxiliou na concepção, junto com a Pluria Arquitetura, de um estande interativo, que permitisse aos visitantes conhecerem os diferentes eixos da Sustentabilidade: ambiental, humano, cultural e financeiro.
![](https://static.wixstatic.com/media/8eb710_b8bd76bb7c3e4d5496e5f67c6e45a538~mv2.jpg/v1/fill/w_135,h_74,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/8eb710_b8bd76bb7c3e4d5496e5f67c6e45a538~mv2.jpg)
![fimec_logo-16832.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_9acc879464a54328aa5c9d3555208936~mv2.jpg/v1/crop/x_33,y_0,w_935,h_935/fill/w_89,h_89,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/fimec_logo-16832.jpg)
![bg1.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_2b8b2df45023481c961c55174446a3ed~mv2.png/v1/fill/w_49,h_20,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/0df338_2b8b2df45023481c961c55174446a3ed~mv2.png)