banners_jobs_killing.jpg

KILLING S.A

Tradição e inovação

Multisserviços para uma 

grande indústria gaúcha, 

das embalagens ao trade.

O Homem Amarelo

A Killing tem utilizado a cor amarela como um elemento central de sua identidade. Propusemos uma ação digital tangibilizando o amarelo e comunicando o atributo de durabilidade do produto. A partir do conceito “Não deixe a cor ir embora da sua casa”, interpretamos a “cor fugitiva” como um homem amarelo a vagar pela cidade. A ação contou com a parceria de rádios locais de Porto Alegre, que “noticiaram" o evento extraordinário.

Uma ação não prevista inicialmente pela campanha foi a viralização da foto do “homem amarelo” como um meme de ano novo.

195mil

visualizações de vídeo

Trouxemos para o design das embalagens da linha Kisacril Premium um alinhamento em relação a players internacionais do segmento.

As fotos passaram a ser usadas de uma forma mais ilustrativa e racional, indicando ambientes e superfícies para aplicação daquele produto.

O cliente

A Killing é líder na América Latina no segmento de adesivos para o setor calçadista e uma das maiores fabricantes nacionais de tintas imobiliárias. O trabalho da Bistrô inclui os diferentes segmentos de negócios da indústria e as estratégias tanto para o consumidor final quanto para o trade.

Campanha de retomada

Como uma campanha de retomada para as revendas de Tintas Killing espalhadas pelo Sul do país após o período de maiores restrições e isolamento social em função da pandemia do novo coronavírus, criamos um conceito a ser trabalhado em PDV e redes sociais: “Sua casa cuidou muito bem de você durante as últimas semanas. Agora é a sua vez de cuidar muito bem dela com os produtos da Killing”. 

 

A campanha incluiu uma ação digital com o vocalista Rafa Machado, da banda Chimaruts, que renovou sua casa usando Tintas Killing e registrou a ação para as redes sociais da marca.

Jingle Institucional

Um dos grandes ativos das Tintas Killing é o seu jingle, que marcou época na publicidade gaúcha e é grande responsável pelo recall de marca. Temos trabalhado a renovação da letra, mantendo o ritmo. Na versão mais recente, destacamos a qualidade do produto, associada à valorização do pintor.

Tintas Killing

Sua qualidade é total

Mas para ficar perfeito
Com aquele acabamento
Chame o profissional

 

Tintas Killing
Junte ela ao pintor
Tudo vai ficar incrível
Essa dupla é imbatível

 

Tintas Killing
Com profissional
A beleza é total

Clique aqui 

para escutar!

A Killing é líder na América Latina em fornecimento de adesivos para a indústria calçadista. Neste trabalho B2B, a Bistrô desenvolve uma série de ações voltadas ao trade, desde campanhas de incentivo à participação em feiras do segmento, através da marca Kisafix.

Presença na FIMEC

A FIMEC é a maior feira da América Latina voltada à indústria calçadista, e a participação da Killing no evento é uma tradição. Na edição 2020, a Bistrô auxiliou na concepção, junto com a Pluria Arquitetura, de um estande interativo, que permitisse aos visitantes conhecerem os diferentes eixos da Sustentabilidade: ambiental, humano, cultural e financeiro.

bg1.png
bistro_logo_2019_branco.png

51 3073 5050

PORTO ALEGRE | SÃO PAULO

SIGA A GENTE:

  • Facebook
  • Linkedin
  • Instagram
  • Spotify
  • Vimeo
  • Soundcloud