UNIVATES
Abrace seu sonho
Um discurso proprietário
para uma universidade que
abraça a sua região.
“
Sonhe mais alto que o céu
É você que escolhe o seu papel
Um abraço é um laço
Um convite pro mundo
Abrace seu desejo mais profundo
Conhecer é se jogar pro abraço
Descobrir é abraçar também
Abrace seu sonho seu espaço
Num abraço fica tudo bem
Abrace causas
Abrace gente
Abrace o estudo
Abrace o mundo
Abra sua mente
Abrace o seu futuro forte:
Um abraço é seu passaporte
Conhecer é se jogar pro abraço
Descobrir é abraçar também
Abrace seu sonho seu espaço
Num abraço fica tudo bem
Clique para
escutar o jingle
O cliente
A Univates é a melhor universidade privada do sul do país no conceito graduação do MEC e um grande orgulho para a comunidade do Vale do Taquari. Instituição comunitária, sem fins lucrativos, a Univates faz do acolhimento à comunidade e do desenvolvimento regional sua missão.
Objetivo
Buscar um discurso próprio que diferencie a universidade frente a outros players do segmento de educação.
Estratégia
Usar a expressão e a estética do abraço como mensagem de acolhimento e valorização das trajetórias acadêmicas.
Manifesto da campanha
Abraçar o conhecimento é abrir-se para o que o mundo tem a oferecer. Abraçar o seu sonho é entregar-se para o que você sempre quis ser. Abrace causas, abrace gente, abrace o seu futuro. Abrace uma universidade que abraça você. Um abraço é o seu passaporte para ir onde e como quiser.
Fotos de campanha
E-mail Marketing
Construímos uma estratégia de email marketing com uma linguagem mais contemporânea, vendendo os atributos comerciais da universidade de forma mais imagética e menos textual.
Para ilustrar graficamente a campanha, procuramos fazer registros que traduzissem o dia-a-dia na universidade e representassem a trajetória acadêmica do aluno. A valorização do processo foi a estratégia concebida para trazer um aspecto mais emocional e realista à comunicação da universidade.
Stickers
Criamos “figurinhas" em GIF para Instagram utilizando o mascote da Universidade, a coruja Talini, trazendo frases representativas do dia-a-dia do aluno.
Vestibular
A campanha criada para a Univates previa também a adaptação do conceito, das imagens e peças para dar visibilidade aos diferentes produtos do ciclo de captação da universidade: Vestibular, EAD, cursos técnicos e pós-graduação.