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CENTRO CLÍNICO GAÚCHO

Grandeza e proximidade

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Indivíduos em foco para marcar a expansão de estrutura e a comunicação digital do CCG.

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O cliente

O CCG possui um corpo de mais de 1,5 mil colaboradores, sendo 70% formado por uma equipe própria de profissionais de saúde. Conta com 20 unidades em 12 cidades gaúchas.

Proximidade como valor estratégico

A primeira etapa do trabalho da Bistrô com o CCG foi a criação de uma campanha que o valorizasse como um plano de saúde mais próximo dos clientes em comparação com a concorrência.

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Objetivo

A implementação de redes sociais para o CCG como uma oportunidade de dar visibilidade à expansão da marca.

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Estratégia

E se utilizássemos as pessoas que fazem o CCG diariamente para representar a força e o crescimento da organização?

Cada vez maior,

cada vez mais perto

Com o crescimento do CCG - Centro Clínico Gaúcho, a Bistrô criou um novo posicionamento institucional e campanha. As peças, que se desdobram para o digital com o protagonismo dos diversos públicos da empresa (funcionários, médicos, pacientes) buscam reforçar a evolução operacional do CCG e demonstrar a preocupação com a proximidade e os vínculos pessoais, apresentando dados como número de clientes e de atendimentos realizados por ano.

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Redes Sociais

O cenário de produção de conteúdo para planos de saúde mostra um tipo de resultado muito semelhante. Há muito pouca variação estética e pouco conteúdo proprietário, que possa marcar um posicionamento digital efetivo.

 

Utilizamos a própria identidade visual e o símbolo do CCG para criar um conteúdo graficamente mais proprietário no digital, sobretudo para dicas de saúde e autocuidado.

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Setembro Amarelo

Dentro da programação do Setembro Amarelo, criamos a campanha #EuOuçoVocê, produzindo conteúdo para estimular a conversa sobre o suicídio nas redes sociais do CCG.

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Endomarketing

A Bistrô atuou também no endomarketing do CCG, desenvolvendo campanhas internas com foco em Treinamento & Desenvolvimento, conscientização e valorização de um bom clima organizacional.

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Buscamos na mitologia japonesa a inspiração para um programa de integração de processos e equipes no CCG. Jinsei representa a vida em seus múltiplos elementos e forças da natureza. Um conceito que foi traduzido em uma série de materiais para lembrar a importância da integração entre colaboradores e os steps necessários para a busca de uma excelência operacional na organização.

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Conquistar maior efetividade nas campanhas internas de prevenção ao câncer de mama é um grande desafio para as ações de endomarketing.

A campanha interna de Outubro Rosa estimulou que as colaboradores se engajassem de verdade no combate ao câncer de mama. Ao apresentarem para o RH a comprovação da realização de exames ginecológicos preventivos no último ano, passavam a concorrer a um dia no One Day Spa, além de ganhar um brinde exclusivo.

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