![banners_jobs_ccg.jpg](https://static.wixstatic.com/media/8eb710_2d23edc8259246e6907e77cdc8a0de4c~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_327,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/8eb710_2d23edc8259246e6907e77cdc8a0de4c~mv2.jpg)
CENTRO CLÍNICO GAÚCHO
Grandeza e proximidade
![ccg-8947.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_9600b62d179a4810bd621b68329cb8a2~mv2.png/v1/fill/w_145,h_69,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/ccg-8947.png)
Indivíduos em foco para marcar a expansão de estrutura e a comunicação digital do CCG.
![jornal-9521.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_5be247d191c441a497ac0109b9f6227a~mv2.png/v1/fill/w_800,h_447,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/jornal-9521.png)
O cliente
O CCG possui um corpo de mais de 1,5 mil colaboradores, sendo 70% formado por uma equipe própria de profissionais de saúde. Conta com 20 unidades em 12 cidades gaúchas.
Proximidade como valor estratégico
A primeira etapa do trabalho da Bistrô com o CCG foi a criação de uma campanha que o valorizasse como um plano de saúde mais próximo dos clientes em comparação com a concorrência.
![icone_alvo.jpg](https://static.wixstatic.com/media/8eb710_4ba529e808854c1480d9ecaf89ad8693~mv2.jpg/v1/fill/w_51,h_51,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/icone_alvo.jpg)
Objetivo
A implementação de redes sociais para o CCG como uma oportunidade de dar visibilidade à expansão da marca.
![ccg007618f_correio_do_povo_meia_pagina2-](https://static.wixstatic.com/media/0df338_dc734635b8044959bc23e67bb66a1924~mv2.jpg/v1/fill/w_433,h_499,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/ccg007618f_correio_do_povo_meia_pagina2-.jpg)
![icone_estrategia.png](https://static.wixstatic.com/media/8eb710_dd407ca3f1354761ac236d1b0d065982~mv2.png/v1/fill/w_51,h_51,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/icone_estrategia.png)
Estratégia
E se utilizássemos as pessoas que fazem o CCG diariamente para representar a força e o crescimento da organização?
Cada vez maior,
cada vez mais perto
Com o crescimento do CCG - Centro Clínico Gaúcho, a Bistrô criou um novo posicionamento institucional e campanha. As peças, que se desdobram para o digital com o protagonismo dos diversos públicos da empresa (funcionários, médicos, pacientes) buscam reforçar a evolução operacional do CCG e demonstrar a preocupação com a proximidade e os vínculos pessoais, apresentando dados como número de clientes e de atendimentos realizados por ano.
![bg1.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_06de36c2d8ac46e9aaf48fa487bb49ab~mv2.png/v1/fill/w_980,h_512,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/0df338_06de36c2d8ac46e9aaf48fa487bb49ab~mv2.png)
![post2.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_725e6e1356fb4d00867a6d4356e724c7~mv2.png/v1/fill/w_215,h_137,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/post2.png)
![post1.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_b3dd8676f05a4f9e9ff82f2d9c267b4f~mv2.jpg/v1/fill/w_215,h_215,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/post1.jpg)
![Cópia de like-post.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_ab05b562f595415fae057d1bb3627074~mv2.jpg/v1/fill/w_215,h_52,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/C%C3%B3pia%20de%20like-post.jpg)
![post1.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_537ee217da0c4bf9bbd144c7f6f496ba~mv2.png/v1/fill/w_215,h_137,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/post1.png)
![post2.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_150170cbdb914f82b7e22da8bcd8e9ae~mv2.jpg/v1/fill/w_215,h_215,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/post2.jpg)
![Cópia de like-post.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_ab05b562f595415fae057d1bb3627074~mv2.jpg/v1/fill/w_215,h_52,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/C%C3%B3pia%20de%20like-post.jpg)
![Captura de Tela 2019-07-08 às 01.38.26-9](https://static.wixstatic.com/media/0df338_f55d6397a28e4c7fa2b6af1697193a10~mv2.png/v1/fill/w_320,h_118,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Captura%20de%20Tela%202019-07-08%20%C3%A0s%2001_38_26-9.png)
![Captura de Tela 2019-07-08 às 01.39.00-9](https://static.wixstatic.com/media/0df338_0c8b42d5ed9a4dc39506625ed444f165~mv2.png/v1/fill/w_320,h_105,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Captura%20de%20Tela%202019-07-08%20%C3%A0s%2001_39_00-9.png)
![Captura de Tela 2019-07-08 às 02.11.33-9](https://static.wixstatic.com/media/0df338_1fd728ee3f97480fb1298c0f615a23e6~mv2.png/v1/fill/w_320,h_112,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Captura%20de%20Tela%202019-07-08%20%C3%A0s%2002_11_33-9.png)
![moldura_celular.png](https://static.wixstatic.com/media/8eb710_e6454499e6bf4a47a508ec0af911ff8a~mv2.png/v1/fill/w_258,h_530,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/moldura_celular.png)
![moldura_celular.png](https://static.wixstatic.com/media/8eb710_e6454499e6bf4a47a508ec0af911ff8a~mv2.png/v1/fill/w_258,h_530,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/moldura_celular.png)
![redes-sociais-ico.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_2b2c1f9c8dfc49e88b987da04233b776~mv2.png/v1/fill/w_51,h_49,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/redes-sociais-ico.png)
Redes Sociais
O cenário de produção de conteúdo para planos de saúde mostra um tipo de resultado muito semelhante. Há muito pouca variação estética e pouco conteúdo proprietário, que possa marcar um posicionamento digital efetivo.
Utilizamos a própria identidade visual e o símbolo do CCG para criar um conteúdo graficamente mais proprietário no digital, sobretudo para dicas de saúde e autocuidado.
![post3.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_262d6a0730d74915a15da82c585506d4~mv2.png/v1/fill/w_323,h_69,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/post3.png)
![post3.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_738985c61506449fa8793075a499323b~mv2.jpg/v1/fill/w_300,h_300,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/post3.jpg)
![Cópia de like-post.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_ab05b562f595415fae057d1bb3627074~mv2.jpg/v1/fill/w_280,h_67,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/C%C3%B3pia%20de%20like-post.jpg)
![tablet.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_647a45ec36244080b0c3c26a475fcd8f~mv2.png/v1/fill/w_357,h_504,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/tablet.png)
![logo-eu-ouco-vc.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_cae71d91d1f642a9afad2b73babaaee3~mv2.png/v1/fill/w_261,h_226,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/logo-eu-ouco-vc.png)
Setembro Amarelo
Dentro da programação do Setembro Amarelo, criamos a campanha #EuOuçoVocê, produzindo conteúdo para estimular a conversa sobre o suicídio nas redes sociais do CCG.
![moldura_celular.png](https://static.wixstatic.com/media/8eb710_e6454499e6bf4a47a508ec0af911ff8a~mv2.png/v1/fill/w_258,h_530,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/moldura_celular.png)
![image4-9660.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_eb5b89344af7404db8b7a2d635fe8824~mv2.png/v1/fill/w_220,h_220,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/image4-9660.png)
![post4.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_662c0599148840c28fd0b7b9d86b7453~mv2.png/v1/fill/w_220,h_120,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/post4.png)
![Cópia de like-post.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_ab05b562f595415fae057d1bb3627074~mv2.jpg/v1/fill/w_220,h_53,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/C%C3%B3pia%20de%20like-post.jpg)
![moldura_celular.png](https://static.wixstatic.com/media/8eb710_e6454499e6bf4a47a508ec0af911ff8a~mv2.png/v1/fill/w_258,h_530,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/moldura_celular.png)
![image7-9670.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_c2a818dbc7cb4b84a9e80a3e3ac6412a~mv2.png/v1/fill/w_220,h_220,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/image7-9670.png)
![post5.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_53e2efe650784d909fdc2e4fc7570e91~mv2.png/v1/fill/w_220,h_120,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/post5.png)
![Cópia de like-post.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_ab05b562f595415fae057d1bb3627074~mv2.jpg/v1/fill/w_220,h_53,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/C%C3%B3pia%20de%20like-post.jpg)
Endomarketing
A Bistrô atuou também no endomarketing do CCG, desenvolvendo campanhas internas com foco em Treinamento & Desenvolvimento, conscientização e valorização de um bom clima organizacional.
![moldura_celular.png](https://static.wixstatic.com/media/8eb710_e6454499e6bf4a47a508ec0af911ff8a~mv2.png/v1/fill/w_258,h_530,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/moldura_celular.png)
![post6.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_a4446b4d612e412eb4c13e0c391af303~mv2.png/v1/fill/w_219,h_119,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/post6.png)
![image9-9685.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_8339440b93b64949948b4c3243188314~mv2.png/v1/fill/w_220,h_220,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/image9-9685.png)
![Cópia de like-post.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_ab05b562f595415fae057d1bb3627074~mv2.jpg/v1/fill/w_220,h_53,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/C%C3%B3pia%20de%20like-post.jpg)
![logo-jinsei.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_21f7d19ab030452794128ad33a467619~mv2.png/v1/fill/w_412,h_98,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/logo-jinsei.png)
Buscamos na mitologia japonesa a inspiração para um programa de integração de processos e equipes no CCG. Jinsei representa a vida em seus múltiplos elementos e forças da natureza. Um conceito que foi traduzido em uma série de materiais para lembrar a importância da integração entre colaboradores e os steps necessários para a busca de uma excelência operacional na organização.
![ccg005419_wallpaper-9821.jpg](https://static.wixstatic.com/media/0df338_7eba7b81f0994df8a8094b3dfc4babbd~mv2.jpg/v1/fill/w_978,h_550,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/ccg005419_wallpaper-9821.jpg)
Conquistar maior efetividade nas campanhas internas de prevenção ao câncer de mama é um grande desafio para as ações de endomarketing.
A campanha interna de Outubro Rosa estimulou que as colaboradores se engajassem de verdade no combate ao câncer de mama. Ao apresentarem para o RH a comprovação da realização de exames ginecológicos preventivos no último ano, passavam a concorrer a um dia no One Day Spa, além de ganhar um brinde exclusivo.
![bg1.png](https://static.wixstatic.com/media/0df338_2b8b2df45023481c961c55174446a3ed~mv2.png/v1/fill/w_980,h_407,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/0df338_2b8b2df45023481c961c55174446a3ed~mv2.png)