
BISTRÔ
Serviços


Estratégia, conteúdo e comunicação para criar posicionamento e ampliar performance das marcas.
entregas
estratégicas
…qualificar o clima
organizacional da
minha empresa e
investir em
comunicação interna.
Comunicação
Interna

Uma grande multinacional que entende a necessidade estratégica de treinamento, desenvolvimento e comunicação com o seu público interno.
Acesse e saiba mais
sobre o case JTI
…posicionar a minha marca no mercado com um discurso proprietário.
Planejamento
de Marca

Campanhas de vestibular são todas muito semelhantes.
Para a Univates, encontramos um discurso proprietário sólido, que virou abordagem institucional.
Acesse e saiba mais
sobre o case UNIVATES
…criar uma identidade para a minha marca que a torne única.
Design
Identidade
de Marca


A Bistrô criou a Identidade Visual do Instituto Ling, centro cultural e de educação de ponta de Porto Alegre.
A criação, com visual super orgânico, foi premiada.

Prêmio CRIARP / ARP
Categoria Design / Branding
…alcançar uma grande audiência, massiva, com o discurso da minha marca.
Mídia

Um premiado projeto multimídia junto ao Grupo RBS fincou a bandeira da Redemac no tradicionalismo gaúcho e gerou, em 3 anos, cerca de 750 milhões de impactos.
Acesse e saiba mais
sobre o case Redemac
…criar valor para a minha marca junto
aos canais de
venda do meu
produto ou serviço.
Trade
Marketing

Desenvolvemos um trabalho B2B muito intenso, através da participação em feiras, criações para o PDV, embalagens de produtos e campanhas de incentivo.
Acesse e saiba mais
sobre o case Killing
…atingir
digitalmente
públicos
segmentados
através de mídia.
Social Ads
Paid Search
Inbound
Analytics


O StartPsi é um congresso de inovação em psicologia. Converter inscrições atingindo o público-alvo correto através de estratégias digitais
múltiplas era o nosso desafio.
350%
de crescimento no
número de inscritos,
viabilizando o evento
…que a minha marca
se relacione com
clientes e prospects
no ambiente digital.
Social Media
Influencers
Marketing

A Dakota ampliou em 50% seu engajamento e alcance nas redes sociais, a partir da construção de uma rede de influenciadores digitais e celebridades.
Acesse e saiba mais
sobre o case Dakota

Eu preciso...
A Bistrô pode
me ajudar com:
Alguns cases
…vender online
meus produtos e
serviços.
E-commerce

Quem lacra, lucra. A marca de moda para o público LGBTQI+ nos chamou para administrar seu e- commerce. Com muita ousadia e verdade, os resultados apareceram.
280%
de crescimento em
vendas desde que
assumimos a gestão
…fazer a gestão
digital do
relacionamento e
pós-venda com
meus clientes.
E-CRM
E-mail Mkt

A administração do E-CRM da Tegra se dá a partir da definição de personas, com objetivo de personalizar o contato e as experiências para o cliente no pós-venda.
Acesse e saiba mais
sobre o case Tegra
…gerar experiências para meus clientes fora das mídias tradicionais.
No Media

O Canoas Shopping conseguiu transformar o seu espaço físico em um espaço inovador de envolvimento com a comunidade, sendo inclusive premiado por isso.
Acesse e saiba mais sobre
o case Canoas Shopping
Processo
de trabalho
O processo de trabalho da Bistrô considera três diferentes fases até chegar ao desenvolvimento de
uma estratégia criativa para o cliente:



Referências
da arte inspirando
campanhas
Acesse e saiba mais
sobre o case Gang
o mundo
Olhar para as tendências, para os
comportamentos, para a arte, para o
que está dentro e fora do radar.
as pessoas
Aprofundar conhecimento, entender
os mercados, respeitar e fazer as
pazes com o público-alvo da marca.
#WelcomeBack:
planejando a retomada
no setor hoteleiro
Acesse e saiba mais
sobre o case Intercity

Endosso de
celebridade para
construção de marca
Acesse e saiba mais
sobre o case Safira
a marca
Absorver a cultura organizacional,
aprender com a experiência do cliente,
identificar os ativos da marca.
a ideia!
a marca
A ideia atuando a favor da
construção de uma narrativa
para a marca.
as pessoas
A marca participando da
conversa das pessoas e se
relacionando com elas.
o mundo
O discurso da marca gerando
identificação e sendo relevante
no mercado e no mundo.

Comunicação estampada com personagens reais
Acesse e saiba mais
sobre o case CCG Saúde

Colocando o cliente no centro das estratégias
Acesse e saiba mais
sobre o case Gang

Engajando a
sociedade com
uma causa nobre





Acesse e saiba mais
sobre o case ICI