banners_jobs_loucos-11601.jpg

LOUCOS & SANTOS

Loucos por Gio

A identidade fashionista e fun de uma marca de calçados e acessórios femininos.

O cliente

A Loucos&Santos, marca jovem de calçados, bolsas e acessórios do grupo Jorge Bischoff, contou com a Bistrô para a construção de seu posicionamento ao longo dos anos, calcado em uma estética fun e trazendo sempre as trends de moda contemporâneas.

Insight

A influencer Giovanna Ewbank traduziu perfeitamente o espírito da Loucos&Santos nas campanhas que estrelou. A contratação coincidiu com o ingresso da Loucos&Santos no e-commerce, gerando visibilidade pra marca.

giovanna1.jpg

De olho nas tendências

Clicada pelo fotógrafo das estrelas Gustavo Zylberstajn, Gio Ewbank trouxe para a Loucos&Santos a pegada fashionista e irreverente que traduz o posicionamento de marca. Em ensaios repletos de atitude, uma celebração das principais tendências de moda do momento.

FUNNY 90'S

GENDER

BENDER

MILITAR

Fashion Film

Os fashion films ajudam a contar a história da campanha em múltiplas plataformas, do digital ao ponto de venda.

Estética fun

O storytelling desenvolvido para a Loucos&Santos sempre destacou o acabamento e a excelência em design dos produtos, associados a um mood jovem, irreverente e visualmente rico, para encher os olhos. Essa abordagem foi utilizada tanto em campanhas de lançamento de coleção quanto em ações promocionais voltadas aos franqueados da marca.

wonderprints4-12350.jpg

Com ou sem o endosso de uma celebridade, a narrativa criada pela Bistrô para a marca sempre apostou no fun.

O storytelling desenvolvido para a Loucos&Santos sempre destacou o acabamento e a excelência em design dos produtos, associados a um mood jovem, irreverente e visualmente rico, para encher os olhos.

bg1.png
bistro_logo_2019_branco.png

51 3073 5050

PORTO ALEGRE | SÃO PAULO

SIGA A GENTE:

  • Facebook
  • Linkedin
  • Instagram
  • Spotify
  • Vimeo
  • Soundcloud