banners_jobs_loucos-11601.jpg

LOUCOS & SANTOS

Loucos por Gio

logo_loucos.png

A identidade fashionista e fun de uma marca de calçados e acessórios femininos.

O cliente

A Loucos&Santos, marca jovem de calçados, bolsas e acessórios do grupo Jorge Bischoff, contou com a Bistrô para a construção de seu posicionamento ao longo dos anos, calcado em uma estética fun e trazendo sempre as trends de moda contemporâneas.

icone_estrategia.png

Insight

A influencer Giovanna Ewbank traduziu perfeitamente o espírito da Loucos&Santos nas campanhas que estrelou. A contratação coincidiu com o ingresso da Loucos&Santos no e-commerce, gerando visibilidade pra marca.

giovanna1.jpg
logo-enjoy.png

De olho nas tendências

Clicada pelo fotógrafo das estrelas Gustavo Zylberstajn, Gio Ewbank trouxe para a Loucos&Santos a pegada fashionista e irreverente que traduz o posicionamento de marca. Em ensaios repletos de atitude, uma celebração das principais tendências de moda do momento.

gio-12183.gif
loucos-e-santos2.jpg

FUNNY 90'S

loucos-e-santos1.jpg

GENDER

BENDER

MILITAR

loucos-e-santos3.jpg
icone_digital_influencers_edited.png

Fashion Film

Os fashion films ajudam a contar a história da campanha em múltiplas plataformas, do digital ao ponto de venda.

Estética fun

O storytelling desenvolvido para a Loucos&Santos sempre destacou o acabamento e a excelência em design dos produtos, associados a um mood jovem, irreverente e visualmente rico, para encher os olhos. Essa abordagem foi utilizada tanto em campanhas de lançamento de coleção quanto em ações promocionais voltadas aos franqueados da marca.

liquidashow1.jpg
fundo-jingle-bell.jpg
natal-13898-2.png
liquida-show2.png
wonderprints4-12350.jpg
beautyqueens1-12715.jpg

Com ou sem o endosso de uma celebridade, a narrativa criada pela Bistrô para a marca sempre apostou no fun.

O storytelling desenvolvido para a Loucos&Santos sempre destacou o acabamento e a excelência em design dos produtos, associados a um mood jovem, irreverente e visualmente rico, para encher os olhos.