LOUCOS & SANTOS
Loucos por Gio
A identidade fashionista e fun de uma marca de calçados e acessórios femininos.
O cliente
A Loucos&Santos, marca jovem de calçados, bolsas e acessórios do grupo Jorge Bischoff, contou com a Bistrô para a construção de seu posicionamento ao longo dos anos, calcado em uma estética fun e trazendo sempre as trends de moda contemporâneas.
Insight
A influencer Giovanna Ewbank traduziu perfeitamente o espírito da Loucos&Santos nas campanhas que estrelou. A contratação coincidiu com o ingresso da Loucos&Santos no e-commerce, gerando visibilidade pra marca.
De olho nas tendências
Clicada pelo fotógrafo das estrelas Gustavo Zylberstajn, Gio Ewbank trouxe para a Loucos&Santos a pegada fashionista e irreverente que traduz o posicionamento de marca. Em ensaios repletos de atitude, uma celebração das principais tendências de moda do momento.
FUNNY 90'S
GENDER
BENDER
MILITAR
Fashion Film
Os fashion films ajudam a contar a história da campanha em múltiplas plataformas, do digital ao ponto de venda.
Estética fun
O storytelling desenvolvido para a Loucos&Santos sempre destacou o acabamento e a excelência em design dos produtos, associados a um mood jovem, irreverente e visualmente rico, para encher os olhos. Essa abordagem foi utilizada tanto em campanhas de lançamento de coleção quanto em ações promocionais voltadas aos franqueados da marca.
Com ou sem o endosso de uma celebridade, a narrativa criada pela Bistrô para a marca sempre apostou no fun.
O storytelling desenvolvido para a Loucos&Santos sempre destacou o acabamento e a excelência em design dos produtos, associados a um mood jovem, irreverente e visualmente rico, para encher os olhos.