banners_jobs_gang_nofilter.jpg

GANG

#NoFilter

logos_clientes_gray-04.png

A diversidade em

campanhas que aliam

moda e comportamento.

Gang-No-Filter93263-2.jpg

Desafio

Marca tradicional do Rio Grande do Sul, top of mind em moda jovem no Estado, a Gang é reconhecida por suas campanhas que apostam na diversidade e representatividade, propostas pela Bistrô de forma pioneira. Além disso, é uma marca que sempre abraçou polêmicas como parte de sua linguagem de comunicação.

icone_estrategia.png

10 milhões

O Melhor Comercial Regional - SBT 2019
Finalista Região Sul

de impactos em

TV aberta e fechada

O comportamento jovem também é a temática da abordagem digital que propusemos para a Gang. Nas redes sociais, as fotos procuravam traduzir um lifestyle divertido, coletivo, urbano e também “zoeiro”, características que dialogam com o público da marca.

Lifestyle

jovem

icone_alvo.jpg

A Gang precisava dar ênfase aos seus produtos básicos e jeans, ampliando público-alvo - sem perder o aspecto comportamental.

Objetivo

#NoFilter virou o nome da coleção de básicos da Gang e também um manifesto da marca para uma vida mais autêntica.

Estratégia

1,7 milhões

de usuários únicos impactados

através de mídia online

conteudo_2.png
conteudo_1.png

Envolvimento

é conversa.

É humano

e pessoal.

SAC ativo

Conversar mais com as pessoas nas redes sociais é uma forma de integrá-las nas narrativas de campanha.

conteudo_1.png

Estratégia

de PDV

Criamos também uma estratégia de PDV, com o design do móvel para as lojas da Gang venderem os básicos, carro chefe da marca, como parte da campanha #NoFilter.

pasted-image-6661.jpg
pasted-image-6655.jpg

A campanha #NoFilter honra a tradição da Gang como uma marca comportamental, interessada em refletir a evolução da sociedade, as demandas por representatividade, diversidade e também em abordar as pautas da sociedade.

Uma marca
comportamental

Criamos três marchinhas de carnaval para a Gang abordando temas feministas e de apoio à diversidade e ao respeito, ecoando o movimento e as pautas que o público-alvo da marca defende nas redes sociais.

Carnaval que

#MeEntende

pasted-image-6629.png

Eleições 2018

Para o período eleitoral de 2018, a Gang honrou sua tradição de marca comportamental, trazendo um anúncio de muito impacto e antenado com um tema contemporâneo: as fake news.

 

O anúncio era uma homenagem ao clássico comercial da Folha de São Paulo, atualizado para o contexto contemporâneo - e foi veiculado no dia do primeiro debate presidencial do ano.