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INTERCITY HOTELS / YOO2

Viajar com estilo

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Posicionamento de marca 

baseado em hospitalidade, lifestyle e uma linguagem clever.

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O cliente

A Intercity é uma rede de hotéis com presença em todas as regiões do Brasil e um perfil midscale, com grande foco em viagens corporativas. Ainda assim, a marca tem entendido o papel de trazer lifestyle e uma linguagem clever para sua abordagem de marketing, o que lhe garante diferencial em um cenário muito competitivo.

clever

adj. (UK ˈklev.ə r / US klev.ɚ )
1. a capacidade de aprender ou
entender as coisas rapidamente
2. hábil
3. algo que é “bem bolado”

4. demonstra inteligência,
porém não de uma forma sisuda

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Digital Influencers

Apostando em representar múltiplos estilos de vida, o posicionamento institucional criado pela Bistrô para o Intercity permite que vários influencers sejam as estrelas dos anúncios da marca. Com isso, conseguimos também segmentar a mensagem: em uma publicação que fale sobre a Parada LGBTQI+ de São Paulo, por exemplo, a campanha de Intercity pode vestir as cores da causa!

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Com a pandemia da Covid-19 e a necessidade de isolamento social, o setor do turismo foi um dos mais afetados. Com o fechamento de diversos hotéis e a chegada do conceito de um “novo normal”, a Intercity precisou se reinventar. A Bistrô foi a parceira estratégica na definição do planejamento da retomada, com a campanha #WelcomeBack, em diversas frentes: a implementação e comunicação das medidas de segurança sanitária nos hotéis, o lançamento de um aplicativo para fidelização de clientes e redução do contato em check-in e check-out, a gestão de conteúdo em redes sociais sobre os destinos reabertos a partir da flexibilização do isolamento e também uma estratégia de sensibilização emocional do público, através de um vídeo emocional abordando a saudade de viajar.

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Stickers

Instagram

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A Bistrô desenvolve também campanhas para iniciativas específicas de cada hotel da Rede Intercity, como é o caso do hotel de Águas Claras, que tem um projeto de sustentabilidade.

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Um dos aspectos fundamentais no processo de retomada dos serviços de hotelaria é respeitar o tempo do cliente e comunicar com clareza as medidas de segurança adotadas. Para isso, a Bistrô desenvolveu peças informativas com o conceito “Voltamos. Para vocês voltar no seu tempo”.

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Alma carioca

O Yoo2 Rio de Janeiro é o primeiro hotel com a grife do designer Philip Starck no Brasil, administrado pela Intercity. A Bistrô criou a campanha de lançamento, os materiais de comunicação e o conceito “Cariocally”, que traduz a alma carioca-cosmopolita e batiza o restaurante do hotel.

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App Orange

Uma das fortes tendências para o novo cenário das redes hoteleiras é o check-in e check-out sem contato físico.

Por essa razão, o lançamento do app Orange, da Intercity, recebeu uma campanha especial neste momento.

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